domingo, 21 de março de 2010

O Mundo Sem Ninguém " Live After People " legendado


Sinopse:
As pirâmides talvez existam para sempre. As cidades vão desaparecer. Nossas maiores obras primas vão desmoronar e desaparecer. E nossas garrafas de plástico formarão enormes ilhas flutuantes vagando pelos oceanos por milênios.
A medida que o aquecimento global e a exaustão dos recursos naturais se tornam mais prementes, é importante considerar como podemos reduzir nosso impacto sobre o planeta. O MUNDO SEM NINGUEM leva em conta a redução total do nosso impacto: o desaparecimento do ser humano.
A intrigante noção do futuro pós-humano do nosso planeta (um exercício de imaginação fascinante explorado por cientistas e estudiosos) e exaustivamente explorado nesse especial do THC através de um vivido imaginário e uma cativante computação gráfica.
Viaje com O MUNDO SEM NINGUEM a lugares ao redor do mundo já enfrentando esse processo. Ficaremos impressionados pelas mudanças ocorridas depois de apenas algumas décadas na fantasmagorica cidade de Chernobyl, abandonada em 1986, e nas cidades costeiras do Maine. Essa produção acelera o relógio através de séculos no futuro para mostrar uma Terra sem os humanos. Especialistas em engenharia, botânica, ecologia, biologia, geologia, climatologia e geologia fornecem respostas a muitas perguntas provocativas.


Megaupload Torrent:Download

Ficha Técnica
Áudio.: Inglês
Legenda.: Português
Gênero.: Documentário
Duração.: 1 H 28 min
Tamanho.: Torrent 707 MB
Qualidade do Video.: 10
Qualidade de Áudio.: 10
Servidor: Torrent
Formato.: AVI
Ano de Lançamento: 2009

Related Posts with Thumbnails

0 comentários:

 
Jack Maconha © Template feito por Jack Maconha Lançamentos em filmes é aqui!!!