sábado, 19 de dezembro de 2009

Preciosa " Precious: Based on the Novel Push by Sapphire " legendado


Sinopse:
Claireece Jones Precious sofre privações inimagináveis em sua juventude. Abusada pela mãe, violentada por seu pai, ela cresce pobre, irritada, analfabeta, gorda, sem amor e geralmente passa despercebida. A melhor maneira de saber sobre ela são suas próprias falas: "Às vezes eu desejo que não estivesse viva. Mas eu não sei como morrer. Não há nenhum botão para desligar. Não importa o quão ruim eu me sinta, meu coração não para de bater e meus olhos se abrem pela manhã”. Uma história intensa de adversidade e esperança.

Roteiro adaptado – Geoffrey Fletcher
Atriz coadjuvante – Mo’Nique


Megaupload Torrent:Download

Ficha Técnica
Áudio.: Inglês
Legenda.: Português
Gênero.: Drama
Duração.: 1 H 50 min
Tamanho.: Torrent 1,4 GB
Qualidade do Video.: 10
Qualidade de Áudio.: 10
Servidor: Torrent
Formato.: AVI
Ano de Lançamento: 2009

Related Posts with Thumbnails

0 comentários:

 
Jack Maconha © Template feito por Jack Maconha Lançamentos em filmes é aqui!!!