segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Salve Geral - O Dia Em Que São Paulo Parou


“Salve Geral, o Dia Em Que São Paulo Parou”, que vai relembrar os ataques de maio de 2006 feitos por integrantes do PCC contra policiais nas ruas de São Paulo e agente penitenciários.
A Secretaria do Audiovisual do Ministério da Cultura anunciou ao meio dia dessa sexta, no Rio de Janeiro, o filme Salve Geral, de Sérgio Resende, como o representante brasileiro na cerimônia do Oscar 2010, na categoria de melhor filme estrangeiro.
Grandes eventos a respeito de um assunto ainda mal digerido pelos paulistas prometem polêmicas. “Salve Geral”, dirigido por Sérgio Rezende, mesmo autor de Canudos e Lamarca, deve estar no centro delas. Produção de R$ 9 milhões, o filme mostra a história de uma advogada cujo filho está preso nos dias que antecedem a confusão. A revolta do PCC é motivada pela situação degradante dos presídios em um Estado governado por autoridades incompetentes e corruptas. A história conta sobre um acordo entre governo do estado e rebelados. “Sérgio Rezende vai provocar polêmica.


Megaupload Torrent:Download

Ficha Técnica
Áudio.: Português
Legenda.: -
Gênero.: Drama,Suspense
Duração.: 1 H 59 min
Tamanho.: Torrent 705 MB
Qualidade do Video.: 10
Qualidade de Áudio.: 10
Servidor: Torrent
Formato.: DVDrip
Ano de Lançamento: 2009

Related Posts with Thumbnails

2 comentários:

Anônimo disse...

NOSSA COMO ESTA DEMORADO ESTE FILME,POIS O MESMO JA ESTA SENDO POSTADO PELOS VILÕES NORTE AMERICANODS E NÓS BRASILEIROS ESTAMOS SEM PODER TER NOSSO FILME,QUE É UM GRANDE DOCUMENTÁRIO NASCIONAL,NOS SERVIDORES AMERICANOS JÁ ESTA PODENDO ABAIXAR,MAS TUDO PAGO É CLARO,AS VILÃS DAS OPERADORAS DE CELULAR TAMBÉM ESTA NESTA !,JECK CONTAMOS SÓ COM VC AGORA AMIGO POR FAVOR POSTE LOUGO ESTE FILMAÇO PARA NÓS OK

Jack disse...

Sim amigo,mas tambem acho que tem um fundo politico nessa historia, ja que indica um acordo do governo do estado de são paulo com os chefes da organização criminosa.
Mas logo que conseguir estarei disponibilizando a todos,pois como vc tambem estou louco para ver este filme.

Continue acessando!!!

 
Jack Maconha © Template feito por Jack Maconha Lançamentos em filmes é aqui!!!