quarta-feira, 2 de junho de 2010

Super High Me"legendado"


»Sinopse:
Super High Me é a dieta da cannabis

Em 2004, Morgan Spurlock lançou Super Size Me, na tentativa de apresentar os malefícios dos lanches do McDonalds numa dieta de 30 dias com produtos da rede de fast-food.

Agora, Doug Benson faz analogia com o projeto de Spurlock e lança Super High Me. Quase o mesmo acontece aqui, porém o objetivo é descobrir os reais efeitos da maconha no corpo humano no período de um mês, se consumida diariamente - o cineasta conseguiu uma permissão legal para consumir a droga por 30 dias para a realização do documentário.

Megaupload parte 1:Download
Megaupload parte 2:Download
Megaupload parte 3:Download
Megaupload parte 4:Download
Megaupload legenda:Download

Ficha Técnica
Áudio.: Inglês
Legenda.: Português
Gênero.: Documentário
Duração.: 90 min
Tamanho.: 296 MB
Qualidade do Video.: 10
Qualidade de Áudio.: 10
Servidor: Megaupload
Formato.: RMVB
Ano de Lançamento: 2008

Related Posts with Thumbnails

3 comentários:

afonsobol disse...

como eu boto legenda no filme?

Jack disse...

Basta arrastar para dentro do player ou colocar com o nome identico ao filme !!!

Abx.

Jack.

Ricardo disse...

uma sugestao...
vocês poderiam colocar os filmes em torrent!!!
assim ficaria um só download...
obrigado pelo espaço!

 
Jack Maconha © Template feito por Jack Maconha Lançamentos em filmes é aqui!!!