segunda-feira, 12 de abril de 2010

Lula - O Filho Do Brasil " Nacional


Sinopse:
O filme conta a trajetória pessoal de Lula, desde seu nascimento em 1945, quando , no sertão pernambucano, Dona Lindu , uma mulher simples e de fortes valores morais, dá à luz o seu sétimo filho, Luiz Inácio da Silva, e enfrenta o abandono do marido e as dificuldades de criar seus filhos sozinha na “cidade grande”. Em 1980, Lula se torna o maior líder sindical do país e emerge como uma força política renovadora. Uma vida marcada por dificuldades, perdas e uma notável capacidade de superação. "Lula, o Filho do Brasil" conta a saga da família Silva, uma saga igual a de tantas outras famílias Silva do Brasil.

Curiosidades:
Com roteiro de Denise Paraná, ex-assessora do presidente e responsável por sua biografia.
O filme teve um gordo orçamento de R$ 17 milhões.
O produtor Luiz Carlos Barreto se reuniu com o milionário argentino Eduardo Constantini Jr. para conversar sobre a distribuíção de ‘Lula – O Filho do Brasil’ em toda a america latina. Barreto revelou que o presidente Lula é bastante popular fora do Brasil, o que deve gerar um sucesso comercial para a produção
Filmado em dois estados (Pernambuco e São Paulo), sete cidades e 70 locações, entre 20 de janeiro e 18 de março de 2009, Lula, o Filho do Brasil percorre os principais pontos da trajetória humana de Lula, do árido sertão pernambucano, onde nasceu, à periferia de Santos, onde cresceu.
No elenco de 130 atores destacam-se Rui Ricardo Diaz, que em sua estreia cinematográfica, interpreta Lula dos 18 aos 35 anos; Glória Pires como Dona Lindu, Cleo Pires (Lurdes, primeira mulher de Lula), Juliana Baroni (Marisa Letícia). Milhem Cortaz (Aristides, como o pai violento). As filmagens contaram ainda com 3.000 figurantes.


Megaupload Torrent:Download

Megaupload Torrent DVD-r:Download


Ficha Técnica
Áudio.: Português
Legenda.: -
Gênero.: Drama,Biografia
Duração.: 2 H 03 min
Tamanho.: Torrent 898 MB/4,35 GB
Qualidade do Video.: 10
Qualidade de Áudio.: 10
Servidor: Torrent
Formato.: AVI/DVD-r
Ano de Lançamento: 2010

Related Posts with Thumbnails

0 comentários:

 
Jack Maconha © Template feito por Jack Maconha Lançamentos em filmes é aqui!!!